quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009


"Tava pensando como seria se a gente falasse tudo o que a gente realmente pensa. Será que a humanidade sobrevive a isso? Aquela pessoa mala fala que quer te encontrar qualquer hora e você responde, “melhor não, sabe, eu não tenho muita paciência pra suas conversas.” Ou algo do tipo. E decidi fazer uma espécie de pesquisa. Nos próximos dois dias eu vou dizer tudo que eu realmente penso. Alguém com certeza vai acabar achando que eu sou uma escrota em algum momento, mas se achar é porque talvez eu seja mesmo. Ou porque eu não sou aquilo que ela quer. Agimos politicamente para sermos aceitos, polidos, gentis. Para evitar embates, desconfortos. Às vezes vale a pena, e eu vou descobrir qual a medida certa da palavra sincera."


P.

Um comentário:

Maldito disse...

fale por vc,...
Conheço muita gente (inclusive eu) que ta se lixando pra esse codigo etico estupido!
Parabens pelo blog!
Inté