quarta-feira, 1 de junho de 2011

Nessas horas vc vê o quanto pequena e sem poder vc é . Vc pode planejar da maneira q for e nunca está livre das falhas . Eu me odeio não por errar , mas por persistir no erro e depois querer pedir desculpas por isso . Cansa , chateia , afasta . E me sinto mais impotente ainda quando eu consigo a proeza de magoar uma pessoa com quem eu me importo por falta de controle de temperamento . Eu mereço sim todo desprezo do mundo e acabar sozinha , quem sabe assim eu aprenda a dar valor e pare de ser cabeça dura e teimosa ...

Um comentário:

Fabiano disse...

Gostei do que você escreve, tem sentimento, sinceridade, amor, revolta... A pena é que escreve pouco
vou te dar um pouquinho de entusiasmo
e já estou te seguindo...

Click no meu blog também

http://fabiano-poesiasromanticas.blogspot.com/