quarta-feira, 26 de novembro de 2008


Acordei enjoada.O msn não quer ligar.Ninguém interessante ou disponível pra jogar um pouco de conversa fora.Fico pelo o menos uns 10 minutos encarando uma tela em branco do computador ,mas tudo continua naquele branco monótono e indiferente.Começo a filosofar e me fazer perguntas idiotas sobre orkut e o quanto desnecessárias são essas novas necessidades impostas pela mídia.Ligo a tv "Oh!Não!!!"Nada de interessante...tento estudar mas minha vista cansa rápido e minha cabeça não me deixa raciocinar. Tantas cobranças. Bom mesmo é só quanto estou com você More*..."Oh!Fuck,nem Gaiman e nem Poe conseguem me acordar...caso perdido?"Mãe pergunta se não vou fazer o pagamento q ela quer .Sol quente,mal estar."Não,agora não,deixa escurecer q eu vou..."E mais uma vez a tela do msn, orkut, paciência,textos e vômitos intelctuais zombam de mim."Não fiz nada de útil hj."-penso infeliz.Cansada de postar minhas amarguras aqui,até eu me cansei dessas coisas...mas o tédio me corrói e eu tinha q fazer qq coisa...desculpa a falta de consideração pessoal.e é isso.Vou ali pro sofá assistir algum filme interessante se der sorte eu durmo mais um pouco até dar a hora de ir pro cursinho. Blée. (língua queimada e cortada) .

3 comentários:

Anônimo disse...

Ow tédio....
Bora fazer alguma coisa da vida Sâmia, ver se tira esse bucho...
hehe
Bora? Fazer um esporte sei lá.
bjus.

Andressa Alcantara... disse...

foda neh mulher essa monotonia?!?!

tb fico as vezes assim....

ps:ta vendo a do pedro ai!?pega ele mulher!!!

Anônimo disse...

Own, meldels, adorei o modo como você escreve.
-
Ahh é, você tá precisando é de um amor, querida. [comentário tosco, eu sei. Mas real também.