sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Quase toda noite eu deito e olho pro teto do meu quarto pensando em tudo a minha volta...justo quando todos os meus dias fazem mais sentido e me dão mais vontade de estar viva q nunca e quando menos eu posso falar e pensar sobre eles, eu não poderia explicar melhor, pq isso exigiria uma reflexão q eu tenho tentado impedir para q eu não me magoe . Eu sempre serei uma tola sonhadora e ao contrário do q possa parecer quando escrevo todas essas coisas ... eu duvido q eu tenha sido mais feliz nesse exato momento do q em muito tempo ... tempos incontáveis....dessa vez eu não faço idéia de q movimento seria apropriado,q palavra deveria (ou não) ser dita,q afago deveria ser trocado.Eu não faço idéia !Fazia tempo que eu não encontrava alguém q me fizesse sentir dessa maneira,vc sabe, eu amo me perder e perdida eu sou mais verdadeira e espontânea do q eu jamais seria se tivesse a mínima sensação do q é o certo a ser fazer.Quer saber?Eu não quero saber o q fazer, eu não quero saber de nada.Eu entreguei meu espírito completamente pra essas descobertas...e cada dia é mágico ,diferente e intenso de maneiras diferentes.Eu vou perseguir/procurar o meu coelho branco.Q tipo de aventuras eu terei?

2 comentários:

Andressa Alcantara... disse...

massa o texto samia!!ta perdidona tbm neh...
somos duas...cada um com seus problemas diferentes...e bemmmmmmmmmm diferentes!!

fiz um pra mim tbm! (aderindo)
http://simplesmenteandressa.blogspot.com/
dp passa por laa

Anônimo disse...

ô a retardada do meu coração!!
amooo quando eu tiver um poquim mais de tempo leio tah?!
Beijãooo =*