quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Arrrr

Dia Maldito.¬¬"Bom, o dia de hj foi especialmente "mais ou menos"...vamos lá as explicações=/...Eu durmo mal pra caramba com sonhos perturbadores q não me deixaram pregar os olhos e que me fizeram sentir-me ameaçada...resultado..passo o dia com sono e com raiva de tudo.Não, não estou numa fase negativa,estou até legal, mas é q é muita coisa pra pouca gente(especialmente uma do pavil curto como essa q vos fala).Ando sem ânimo e cheia de dúvidas constantes..pensamentos disconexos e as vezes até sem sentido tomam conta dos meus sentidos...estou profundamente chateada com isso e me sinto incapaz de resolver isso...

Um comentário:

Andressa Alcantara... disse...

foda neh mulher...

mas o q vc disse é a mais pura verdade..nas´cemos só e assim morremos!!

passo varias vezes por tal fato como vc e só consigo achar paz qndo saiu..fico ninguem por perto..
dai sim..penso e repenso varias coisas q estao certas (ou jugo estarem)e as erradas tbm...
sempre resolve!ou pelo menos se dá a tentativa..
o fato q eh td mto complexo neh..
um dia a gente explode e as pessoas ao redor ficam se perguntando: "pq?!Foi tao de repente!"
mal sabem elas q nao foi nada de repente..eh só raiva acumulada...
enfim..
espero q td se resolva e vc volte a ter sonos tranquilos e belos!
:D