quarta-feira, 5 de novembro de 2008

..o primeiro

Então, vejam só, meu primeiro post. Eu ja tinha feito um outro blog antes, mas acho q n deu muito certo pq eu n sabia como postar, rs, mas nesse aqui parece q vai dar certo ;)

Todo mundo tem um blog, né? Ou quase todo mundo, pq eu não tinha xD. Estranho isso de escrever aqui seu dia, seus pensamentos, uma opinião sua ou até seus segredos! Antigamente o q a gente mais queria esconder era isso, escrevíamos em diário fechado com cadeado pra ngm ler aquilo q vc mais temia, enfim.
Não estou com mto saco pra escrever, minha cabeça ta doendo e isso aqui foi só mesmo pq eu precisava ter meu primeiro post, hehe. Será que levo isso adiante??

That's all. ;)

Um comentário:

Allysson Rodrigues disse...

"Antigamente o q a gente mais queria esconder era isso, escrevíamos em diário fechado com cadeado pra ngm ler aquilo q vc mais temia."

Hehhe.. na verdade eu acho q continua sendo assim.. duvido q alguem escreva um segredo q tenha medo em um lugar público com um blog. rs

Ei, agora tá toda na modinha.. com blog e tudo, rs ^^
Beijos