quarta-feira, 12 de novembro de 2008

[~Celular~]
Eu me lembro logo no início dos anos 90, em que eu era um pingo de gente, quando toquei a primeira vez um telefone.Achava bizarro falar com alguém via telefone, na verdade nunca gostei, não sei se pelo fato da minha mãe fazer sérias ameaças quanto ao uso do telefone(pq era caro demais) ou pela falta de assunto q o aparelho criava...sempre achei q conversar pessoalmente fosse mais interessante...vc vê as fisionomias, trejeitos, suspiros do outro e assim pode moldar a conversa para q ela flua da maneira q te convir.O telefone era contra todas essas coisas.Eu cresci e na mniha adolescência, via minhas colegas com celulares pendurados feito brinco nas orelhas falando mil abobrinhas.Eu nunca tive muitas pessoas para quem ligar,salvo talvez pela família...e todas as minhas ligações até hj nunca passam dos 5 minutos(conversas livres)...SEMPRE achei chato e inconviniente qualquer pessoa ter o poder de saber onde e quando me achar...era a total falta de privacidade...com o avanço das câmeras então...tsc...então...alguns me perguntam...pra q vc quer celular se o deixa desligado?Bom, o fato é q eu não queria ter celular.Eu só atendo quando acho conviniente, quando passa do meio dia (antes disso é raro achá-lo ligado), ou...quando quero que me encontrem...e isso tb é raro...na verdade uso mais pra localizar os outros q para fazer ligações...já tem quase 6 meses q não abasteço meus créditos...e tão cedo pretendo fazê-lo.Quer falar comigo?Venha a minha casa ou me chame para sair via e-mail, orkut...eu com certeza irei furar ou inventar uma desculpa, mas nunca se sabe né?

Nenhum comentário: