quarta-feira, 5 de novembro de 2008

pessoas são tão esquisitas...

Parece q meu irmão ficou solteiro novamente, eu não sei o que acontece, sinceramente eu acho q deve ser mto grude, meldels, ficar junto com a pessoa direto eu acho q enjôa, qdo n se tem o amor verdadeiro. No meu caso eu queria ficar bem juntinha com meu amor direto, será q eu ia enjoar? rs. Não sei! Eu acho q pra ser ter um relaciomanento saudável vários fatores são fundamentais e indispensáveis, como : compreensão, paciência, respeito, maturidade, entre outros... e o mais importante: o amor!
Dae ontem meu irmão tava chorando no banheiro enquanto tomava banho, tadinho! =/
Eu queria ser mais amiga dele, ser mais próxima, conversar com ele sobre tudo, falar dos meus problemas e ouvir os deles, mas n sei pq a gente n consegue essa aproximação. Deve ser timidez de ambos, se nenhum der o primeiro passo, essa aproximação talvez nunca aconteça, isso me deixa triste pq ele é meu único irmão, e qdo meus pais morrerem(gosto nem de pensar) só vai ficar nós dois no mundo, então temos q ser unidos.... mas sei lá, às vezes eu tenho tanta raiva dele! Ele enche mto meu saco tbm, diz q eu tou perdendo meu tempo ficando no PC direto, e pergunta até qdo q eu vou ficar. Eu respondo: até sempre!! Eu fico "P" da vida qdo ele diz q só faço besteiras qdo tou na internet, idiota!!! Não sabe nada de mim e fica falando isso. Dae qdo ele ta no PC e n sabe fazer uma coisa.. quem é q ele chama?? a irmãzinha aqui, me dah uma raaaiva. Vcs já perceberam q ja tou ficando chateada? É q só pensar nessas coisas dele eu fico com raiva, enfim, melhor parar por aqui. Espero q Deus não me castigue tanto pelos meus pensamentos, pq se for assim, tou fudida!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

né por nada não... Mas a ex do teu irmão vai "se achar" se ler isso aqui...
hehe

Mas pessoas são estranhas mesmo, eu tento evitar isso, sou até chato, quando minha irmã tá na dela, eu pulo encima dela e fico bejando, fazendo cócegas, tudo pra saber como ela tá...

Tá massa o BLOG Sâmela...
vamos nos Add aos favoritos?

Beijão!
Cada um tem que fazer sua parte...